Foi um prazer e um privilégio fazer parte desta equipa fantástica! Obrigada PPLX, Obrigada Rui Luís Brás, Suzana, Manu; Pedro Bargado, Durval Lucena, Bé, Paula e todos do Teatroesfera, e todos e todos! UM HONRA! Ver esta foto enche-me de Alegria! "...um momento...tenho que atender..TOU? AHAHAH..Olá como TÁ Tá Boa? A menina tá parva, acha que ia dizer a alguém... olhe vou desligar, tou no hospital com uma amiga, rebentaram-lhe as águas e já se vê a cabecinha!!!! TINÓNI..." Da "tia" TÁTÁ. Patrícia Namora Caeiro.
Fui ver esta Peça, e só posso dizer que gostei muito, foi uma Tarde de Domingo muito bem passada. Parabéns a todos, e em Especial ao Rui Luís Brás, pela Peça e pela sua Simpatia. Fiquem bem. Bjs.
Parabéns pelo blog. O Rui Luis Brás já merecia uma homenagem destas pela brilhante carreira que tem, por ser um excelente encenador e por "ajudar" a desenvolver novos e promissores actores.
Parabéns a toda a equipa que levou á cena a peça LISTEN TO ME2.
Fui ver esta peça e gostei imenso. Teve momentos unicos, uns dramticos, outros de comédia, outros que nos fizeram pensar um pouco na vida. Para primeira vez não foi mau. Parabéns a todos. Obrigado por um resto de tarde bem passado.
Iniciou a sua carreira em 1985, no grupo de teatro do Instituto Franco-Português em Le Roi Ubu. Concluiu o Curso de Formação de Actores da Escola Superior de Teatro e Cinema. Em 1988 estreia-se profissionalmente no Teatro Aberto, sob a direcção de João Lourenço, em Romeu e Julieta. Trabalha desde 1989 como orientador de diversos ateliers e grupos de teatro, tendo leccionado a disciplina de Interpretação no Conservatório de Macau entre 1994 e 1997.Dirige desde 2003 a companhia Pequeno Palco de Lisboa, da qual é co-fundador. Como encenador tem no seu curriculo inumeras peças das quais destacamos : em 2004 – Esta Noite Improvisa-se, de L. Pirandelo em 2004/2005 e 2006 – O meu pé de laranja lima, de José Mauro de Vasconcelos. em 2005 – Dining Room, de Richard Gourney em 2006 -Jacques e o seu Amo, Milan Kundera. . em 2007 - Provavelmente uma Pessoa - de Abel Neves e Falar Verdade a Mentir de Almeida Garrett em 2008 - "Em Chamas" de Charlotte Jones pelo elenco do Teatroesfera.
6 comentários:
QUE BONITO.
Foi um prazer e um privilégio fazer parte desta equipa fantástica! Obrigada PPLX, Obrigada Rui Luís Brás, Suzana, Manu; Pedro Bargado, Durval Lucena, Bé, Paula e todos do Teatroesfera, e todos e todos! UM HONRA! Ver esta foto enche-me de Alegria!
"...um momento...tenho que atender..TOU? AHAHAH..Olá como TÁ Tá Boa? A menina tá parva, acha que ia dizer a alguém... olhe vou desligar, tou no hospital com uma amiga, rebentaram-lhe as águas e já se vê a cabecinha!!!! TINÓNI..." Da "tia" TÁTÁ.
Patrícia Namora Caeiro.
Olá,
Fui ver esta Peça, e só posso dizer que gostei muito, foi uma Tarde de Domingo muito bem passada.
Parabéns a todos, e em Especial ao Rui Luís Brás, pela Peça e pela sua Simpatia.
Fiquem bem.
Bjs.
Parabéns a todos...
Eu fui repetente na peça e ADOREI... QUERO MAIS!!!! pode ser?? pode??? pleeeeeeeeeeeease?? por favorziiiiiinho??? ehehhe
"JOKAS"
Parabéns pelo blog. O Rui Luis Brás já merecia uma homenagem destas pela brilhante carreira que tem, por ser um excelente encenador e por "ajudar" a desenvolver novos e promissores actores.
Parabéns a toda a equipa que levou á cena a peça LISTEN TO ME2.
Xana
Fui ver esta peça e gostei imenso.
Teve momentos unicos, uns dramticos, outros de comédia, outros que nos fizeram pensar um pouco na vida.
Para primeira vez não foi mau.
Parabéns a todos.
Obrigado por um resto de tarde bem passado.
Beijos.
Olá
QUando a peça for reposta não percam.. é um excelente exemplo de um bom trabalho realizado pelo Rui Luis Brás como encenador.
Abraços
Fãs de Rui Luis Brás
Enviar um comentário