quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Estejam atentos...


3 comentários:

Anónimo disse...

QUE BELA NOTICIA!!!! Quando tiverem mais novidades.. PUBLIQUEM!!!

Parabéns ao PPLX e ao seu encenador pela belissima peça.

Patrícia Caeiro disse...

Olá Rui, muito obrigada a ti pela tua gentileza! É uma honra e um privilégio, para mim, aprender contigo na construção de personagens e na ARTE DE CONSTRUÇÃO DE PERSONAGENS!

Talento IMENSO! Obrigada por todo o apoio que nos deste! da sua aluna do PPLX, Patrícia Caeiro.

Assino como Calua no meu blogue: www.sernaoparecer.blogspot.com

Onde coloquei o teu link pois considero-te um talento e portanto partilho o que para mim é um DIAMANTE,magnígico e muito muito talentoso, um "animal de palco", desculpa a expressão, assim como me fazes rir e rir e rir... a seguir num minuto me metes a chorar... não percebes?! A humildade é ainda maior! Parabéns!
beijos enormes!

Patc.

Anónimo disse...

Que boas noticias.

Gostei imenso, tem skteches engraçadissimos e alguns futuros talentos.

Boa Sorte

Beijos e Abraços para o Rui e para o PPLX.

Lena