Rui Luís Brás (o encenador)e alguns actores da peça "O meu pé de laranja Lima" estiveram no programa Portugal no Coração a divulgar esta linda peça que podem ver no POLITEAMA até ao fim do mês de Março.
Obrigada ao administrador deste blog por esta oportunidade de rever esta entrevista, na altura que passou na RTP não pude ver com atenção e agora posso ver graças a si. "O meu pé de laranja lima" é lindo e conta com magnificas interpretações, uma encenação e uma banda sonora fantásticas. Adorei e recomendo. Bjocas
Iniciou a sua carreira em 1985, no grupo de teatro do Instituto Franco-Português em Le Roi Ubu. Concluiu o Curso de Formação de Actores da Escola Superior de Teatro e Cinema. Em 1988 estreia-se profissionalmente no Teatro Aberto, sob a direcção de João Lourenço, em Romeu e Julieta. Trabalha desde 1989 como orientador de diversos ateliers e grupos de teatro, tendo leccionado a disciplina de Interpretação no Conservatório de Macau entre 1994 e 1997.Dirige desde 2003 a companhia Pequeno Palco de Lisboa, da qual é co-fundador. Como encenador tem no seu curriculo inumeras peças das quais destacamos : em 2004 – Esta Noite Improvisa-se, de L. Pirandelo em 2004/2005 e 2006 – O meu pé de laranja lima, de José Mauro de Vasconcelos. em 2005 – Dining Room, de Richard Gourney em 2006 -Jacques e o seu Amo, Milan Kundera. . em 2007 - Provavelmente uma Pessoa - de Abel Neves e Falar Verdade a Mentir de Almeida Garrett em 2008 - "Em Chamas" de Charlotte Jones pelo elenco do Teatroesfera.
4 comentários:
Ainda bem que á estações televisões que se lembram que o Teatro merece ser promovido!
Álem de que é sempre um colirio para nós vermos o Rui na Tv!!!LOL
Beijos
Lena
Quem será o esperto que inventa as palavras para o verificador de palavras????????????????
LOLLLLLLLLLLLLLLLLL!!!!!!!!!!!!!
Obrigada ao administrador deste blog por esta oportunidade de rever esta entrevista, na altura que passou na RTP não pude ver com atenção e agora posso ver graças a si.
"O meu pé de laranja lima" é lindo e conta com magnificas interpretações, uma encenação e uma banda sonora fantásticas.
Adorei e recomendo.
Bjocas
Gostei da entrevista... Ja tenho saudades!
Enviar um comentário