quinta-feira, 30 de outubro de 2008

RESISTIREI

Rui Luís Brás fala de ‘Resistirei’


O Maurício luta com Deus. Aos 40 anos de idade, Rui Luís Brás teve a agradável surpresa de ser convidado pela SIC para protagonista da telenovela ‘Resistirei’, que estreou em Novembro e que, recentemente, passou a ser exibida só aos sábados. Nesta produção, o actor volta a contracenar com Carla Chambel, de novo como par romântico.Na pele de ‘Maurício’, o actor tem um papel misterioso, envolvido que está em actividades pouco claras ligadas à investigação médica. “É um homem que está com uma luta terrível com Deus, devido à sua doença fatal”.De cabeça rapada, o actor mudou, assim, radicalmente de visual, aliás por sugestão sua, e para melhor se descolar de ‘Ventura’, em ‘Vingança’, que tinha o cabelo farto. “É complicado estar sem cabelo, estou mais sujeito a constipar--me”, brinca.“Gosto muito de desempenhar o ‘Maurício’, mas não temos quase nada em comum. Sinto pena dele, porque tem os dias contados e está completamente alterado”, diz.Em ‘Resistirei’, Rui Luís volta a formar, como em ‘Vingança’, um triângulo amoroso com Carla Chambel, a ‘Júlia’, aqui com Paulo Rocha, o ‘Diogo’. “Mais uma vez, sou eu que não estou do lado certo”, conclui.

Texto: Correio da Manha 04 Fevereiro de 2008

3 comentários:

Anónimo disse...

Foi uma injustiça o modo como a novela Resitirei foi tratada pela SIC.

O desempenho dos actores foi excelente.

Parabéns Rui!!!

Anónimo disse...

OLha o Rui caraquinha... que saudades!!!

Foi assim que eu o vi a primeira vez ao vivo e a cores.

Foi realmente uma pena o que fizeram à novela... mas melhores dias virão!!! O Rui sabe o valor que tem e se não souber nós dizemos-lhe.

RUI ÈS MAGNIFICO!!!! para que não restem dúvidas...

Bjokas


Sandra V.

Anónimo disse...

Parabéns Rui pelo trabalho realizado na novela Resistirei, foi com grande pesar que a vimos ser relegada para segundo plano.

Abraços

Fãs de Rui Luis Brás